contato whatsapp
imagem topo

Dúvidas frequentes e contato.

Temos uma equipe sempre pronta para te antender. Separamos abaixo as principais dúvidas, mas caso não encontre a sua, pode entrar em contato com a gente via whatsapp ou no botão "solicitar contato".

Separamos uma lista pra você

Caso não encontre sua dúvida abaixo, entre em contato pelo formulário abaixo

  • Espírito Santo
  • Minas Gerais
  • Além de todas as vantagens do godrive, você também conta com a assistência 24h em casos de pane seca, queda de bateria, pneu furado ou sinistro. O serviço está disponível 7 dias da semana, 24h por dia, em todo território nacional para atendê-lo com a qualidade e atenção que você merece.
    Para assuntos de atendimento ao cliente como financeiro, multa, troca de cartão, pagamento de quilometragem extra e outros, ligue ou envie um whatsapp para 3003-4546 (atendimento de segunda a sexta de 9h às 18h).
    Para sinistro ou outras assistências ao veículo, ligue para 0800-505-0044.

    Em caso de sinistro, acione a imediatamente o godrive. Nós iremos te fornecer toda a assistência junto à seguradora.
    3003-4546 (Segunda a sexta feira das 9 às 18h)
    0800-505-0044 (Para demais dias e horários)
    Informe nome do proprietário que encontra-se no documento do veículo e número da placa.

    Pode ficar tranquilo, os custos de manutenção estão inclusos na sua assinatura godrive. Você só terá outros valores, caso precise de alguma peça não prevista na manutenção básica ou que não esteja na garantia de fábrica. As revisões são obrigatórias e você poderá levar o veículo em qualquer concessionária parceira do godrive para realizar as manutenções periódicas.

    Caso o veículo assinado receba uma multa, realizaremos a cobrança do valor da respectiva infração e a transferência de pontos para o condutor principal, conforme cadastrado no contrato.

    A telemetria veicular é uma tecnologia que permite acessar as informações sobre o carro de maneira remota e em tempo real. Tenha em mãos, no seu celular, dados de rodagem, rastreamento, média de consumo, controle de velocidade e perímetro, status de peças, saúde do veículo, e muito mais!

  • Reboque/Transporte para concessionária autorizada ou posto de abastecimento mais próximo.
  • Auxílio para partida auxiliar (carga de bateria).
  • Chaveiro.
  • Atendimento 24 horas.
  • Mão de obra referente a troca de vidros.
  • Mão de obra referente a troca de retrovisor.
  • Carro reserva em caso de sinistro por até 15 dias.
  • Para tirar quaisquer dúvidas sobre seu plano, multas, pagamento de quilometragem, troca de cartão, entre outros, fale com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    SAC: 3003-4546
    Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00h

    Caso precise de informações sobre sinistro ou mais detalhes sobre seu seguro, fale diretamente com a seguradora.
    Seguradora – Sinistro:
    0800–505–0044

    Assistência 24h:
    0800-505-0044

    Fale conosco


    Enviando o formulário você autoriza a utilização de seus dados para receber nossos comunicados. Visite nosso portal de privacidade para mais informações.